20 de outubro de 2011

Red Knoted Scarf...

Olá meninas... ando em falta com o blog mas não abandonei o tricô, e nem vocês!

Desde que vi este cachecol no blog da Marico , fiquei absolutamente encantada com tanta delicadeza. Salvei a receita em meus favoritos e ele ficou la meio encostadinho até que depois de ler algumas vezes a receita e tirar algumas dúvidas lendo os comentários postados na postagem da propria Marico, resolvi iniciar este projeto tão bonito. Escolhi cuidadosamente a lã  e a textura pois queria ter uma sensação de maciez e delicadeza.
Resultado: Amei a textura... o ponto é muito gostoso de tricotar, a cor não o deixou com aquele ar delicado mas ficou lindo e bem levinho e fofo e usei menos de um novelo.
Terminei ele no comecinho do mês mas estava sem tempo para blocar, e fotografar entao acabou demorando um pouquinho para conseguir conciliar todas as tarefas. 
Segue as fotos:

Fio: Cisne Intense 
Menos de 1 Novelo.

Quanto a minha saúde, estou em tratamento, tomando alguns tantos de comprimidos...mas mantendo os exercicios e ja reduzi 2 kilinhos...rsrs o que ja e muito bom!!!

Bjoks

7 comentários:

Marico disse...

Oi NiNa!
Seu cachecol ficou lindo. Realmente o ponto deixa o trabalho delicado e macio.
Desejo-lhe melhoras!

bjs

Marlene disse...

Nina,
Este cachecol relamente é muito lindo, e o seu ficou maravilhoso neste vermelho. Parabéns!!
É muito bom ter boas noticias quanto à sua saúde. Com certeza logo tudo estará bem.
Bjhos

Milady disse...

Oi Nina,
Que blog gostoso e bonito o seu. Já vou coloca-lo na minha listinha de blogs que costumo visitar de quando em quando.
Um super abraço prá vc.
Grace

Sandra disse...

Olá Nina!
Acabei de conhecer o seu blog e adorei!
Já estou seguindo!
Um beijo

Marico disse...

Oi NiNa! Tudo bem? Espero que sim, você anda meio sumida, né?
Tenho um desafio para você lá no blog.

bjs

Anônimo disse...

óla nina adorei seu blog ,lindo seu cachecol ,adorei esse ponto tentei acessar o link mas esta invalido,vc tem a receits desse ponto gostaria muito de tricotalo.
caso vc tenha poderia ceder para mim por email.
meu email é
solangegaspar30@gmail.com
desde ´ja agradeço bjss!!
solange

Solange disse...

óla nina muito obrigado pela sua atenção eu achei a receita do ponto no blog Bazar da arte, o nome do ponto é irish vou começar meu cachecol.


adorei seu blog sou viciada em um bom livro, vc já viu o novo livro do nicolas sparks: O melhor de mim.
bjss!!!
solange.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...