12 de setembro de 2011

P.S. Eu te amo....


I don’t have much time. I don’t
Eu nao tenho muito tempo. Nao
mean literally. I mean you’re out
sei o que isso significa. Eu quero dizer que vai sair
 buying ice cream and you’ll be
comprar sorvete e voltara para
home soon. But I have a feeling
casa logo. Mas eu sinto
this is the last letter. Because
que esta e a ultima carta. Porque
there’s only one thing left to tell
tenho somente uma coisa que falta dizer a você.
you. It isn’t to go down memory
Não e para voce ficar para baixo com as memorias
lane or make you buy a lamp. You
ou fazer voce comprar uma lampada. Você
can take care of yourself without
pode cuidar de você mesma.
any help from me. It’s to tell you
sem a minha ajuda. E para te falar
how much you move me. How you
o quanto você me move. O quanto você
changed me. You made me a man
me mudou. Você me fez um homem
by loving me, Holly. And for that, I
por me amar, Holly. E por isso Eu sou
am eternally grateful. Literally. If
eternamente grato.  Literalmente.  Se
you can promise me anything,
você puder me prometa uma coisa,
promise that whenever you’re sad
prometa que sempre que estiver triste
or unsure… or you lose complete
ou insegura… ou você perder completamente
faith… that you’ll try and see
a fé…. Você tentara ver…
yourself through my eyes. Thank
sua vida atraves de meus olhos.  Obrigado
you for the honor of being my
pela honra de ter sido minha
wife. I’m a man with no regrets.
Esposa.  Eu sou um homem sem arrependimentos.
How lucky am I? You made my
Quão sortudo eu sou? Você fez minha
life, Holly. But I’m just one
vida, Holly. Mas eu sou apenas um
chapter in yours. There’ll be more.
Capitulo na sua.  Provavelmente havéra mais.
I promise. So here it comes… the
Eu prometo.  Então  aqui se trata… o
big one… don’t be afraid to fall in
o grande … Não tenha medo de se
love again… watch out for that
apaixonar de novo…   atenção para todos
signal when life as you know it
sinais quando a vida que você conhece  
ends.
Terminar
P.S. I will always love you
P.S. Eu sempre vou amar você. 

Tirei este texto do filme P.S. eu te amo... um filme que prova o quanto o amor pode ser grande e generoso.. Simplesmente lindo... 
Desculpem pela tradução meia boca... mas da para entender né..rsrs 



Bjoks e Otima Semana

Um comentário:

Monica disse...

Concordo com vc , este filme é lindo!!!!bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...