11 de maio de 2011

Hilja Vest

Depois de um relativo sumiço...estou de volta,,rsr a correria do serivço nao deixou eu postar antes o presente de dia das mães q fiz para a minha maezinha linda... Não ficou totalmente perfeito..mas o resultado eu chamaria de satisfatório. A receita e bem basica...ai acrescentei alguns detalhes para q ficasse mais bonitinho.!!!  Nesta foto sem cavas e decotes.


Fiz algumas partes diferentes...da receita.. acrescentei pontos de steek para as cavas e para o decote, achei mais facil pra trabalhar com os steeks (por isso fiquei tentando fazê-los como postado aqui e aqui), o acabamento porem e meio chatinho, mas no final deu certo. Abaixo as costas. Ainda tenho q prestar atenção em alguns detalhes, como diminuir a parte de tras usando os steeks pois achei q a parte de tras ficou meio alta ainda mais depois q fiz a gola.


Na foto abaixo detalhes do far isle que eu fiz... achei o grafico andando pela net, nem lembro aonde, mas se alguem se interessar deixe um recado com o email q eu enviarei.


Nas fotos abaixo da para ver bem o detalhe do pescoço (nuca) q eu mencionei acima. Usei minha cunhada Vanessa q estava na minha mãe ontem para modelar e tirar uma foto com alguem vestindo o colete para ter uma noção como fica...rsrs


Receita: Hilja Vest - Site Ravelry
Fio Gloss - Circulo (não lembro a cor)

Bjs


5 comentários:

Marlene disse...

Nina,
Ficou lindo!! Perfeito.
Adorei os corações
bjnhos

disse...

NIna!!! ficou super bonito, muito bom mesmo! Adorei os corações, super mãe:) Parabéns!

bjinhos

Marico disse...

Eu também adorei os corações representando todo o amor pela sua mãe. Belo trabalho, parabéns!

bjs

Camila disse...

Oi Nina!!
Ficou uma graça!!! Amei os corações!!
É difícil que tricota não achar um defeitinho ou um probleminha na peça feita, mas esse colete está lindo, muito bem feito. Parabéns.
Beijos,
Camila.

Day disse...

Nossa ficou lindo, um presente fantástico. Adorei os detalhes dos corações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...