26 de abril de 2011

Diarios de Uma Paixão

Para quem nao conhece esta historia tem em duas versões, livro para quem gosta de ler e filme para quem nao tem o habito ou nao tem tempo mesmo de ler. Posso garantir que as duas versões são muito boas.  Faz a gente acreditar que ainda existe um amor verdadeiro, capaz de ultrapassar barreiras como preconceito social...e ate uma doença devastadora. Eu particularmente gostei muito.
Segue pedaços do filme e capa do livro.




(Eles tinham um importante coisa em comum..
Eram loucos um pelo outro)


( Você acha que nosso amor pode nos manter sempre juntos? Eu acho que nosso amor pode fazer qualquer coisa que quisermos)



(capa do livro)


Tenham uma otima semana.

Bjoks 

7 comentários:

disse...

Quanto romantismo, Nina... eu costumo ler os livros antes de ver os filmes... gosto de comparar; mas esse passou reto; vou reconsiderar.

bjinhos

NiNa disse...

Ká... eu tbm sempre leio os livros antes de ver o filme...acabo sempre achando o livro melhor..mas neste caso..os dois achei bons.

Espero que goste.

Bjos

Marlene disse...

Também sempre pefiro os livros. É incrivel mas, é raro conseguir ver um filme até o final e nos livros viajo com a história.
Valeu muito a dica Nina.
bjnho

Nile e Richard disse...

Oi Nina.
Eu assisti o filme e é lindo apaixonante.Mas o livro eu não li.
bjtos.Nile.

Day disse...

Olá...
adorei seu blog, as dicas de leitura e filmes são lindas, ainda mais nesse clima de casamento real q ta todo mundo.
Estou linkando seu blog ao meu na área de blog.
Um abração!

Jane Tiê disse...

Oi nova amiga. Que bom que vc veio conhecer meu blog. Fiquei muito feliz hj pq eu segui uns blogs e as pessoas estão conhecendo meus blogs e gostando e seguindo tb. Acho muito bom conhecer pessoas. Um grande beijo p/ vc.

Jane Tiê disse...

Esqueci de dizer. A imagem ke vc tem do (conta) em baixo de seu perfil eu uso muito no meu msn. E adoro o filme. Bem vinda!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...