26 de abril de 2011

Diarios de Uma Paixão

Para quem nao conhece esta historia tem em duas versões, livro para quem gosta de ler e filme para quem nao tem o habito ou nao tem tempo mesmo de ler. Posso garantir que as duas versões são muito boas.  Faz a gente acreditar que ainda existe um amor verdadeiro, capaz de ultrapassar barreiras como preconceito social...e ate uma doença devastadora. Eu particularmente gostei muito.
Segue pedaços do filme e capa do livro.




(Eles tinham um importante coisa em comum..
Eram loucos um pelo outro)


( Você acha que nosso amor pode nos manter sempre juntos? Eu acho que nosso amor pode fazer qualquer coisa que quisermos)



(capa do livro)


Tenham uma otima semana.

Bjoks 

8 comentários:

disse...

Quanto romantismo, Nina... eu costumo ler os livros antes de ver os filmes... gosto de comparar; mas esse passou reto; vou reconsiderar.

bjinhos

NiNa disse...

Ká... eu tbm sempre leio os livros antes de ver o filme...acabo sempre achando o livro melhor..mas neste caso..os dois achei bons.

Espero que goste.

Bjos

Marlene disse...

Também sempre pefiro os livros. É incrivel mas, é raro conseguir ver um filme até o final e nos livros viajo com a história.
Valeu muito a dica Nina.
bjnho

Nile e Richard disse...

Oi Nina.
Eu assisti o filme e é lindo apaixonante.Mas o livro eu não li.
bjtos.Nile.

Day disse...

Olá...
adorei seu blog, as dicas de leitura e filmes são lindas, ainda mais nesse clima de casamento real q ta todo mundo.
Estou linkando seu blog ao meu na área de blog.
Um abração!

Janinha Meu Bem disse...

Ola sou do grupo blogueira "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"

Tenho 3 blogs.
http://cantinhomeubem.blogspot.com/
http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
http://tirandodoforno.blogspot.com/

Estou te seguindo. Estarei acompanhado sua post e te visitarei mais vzs.
Venha conhecer meus blog???
Abraços!!!

Fico mais no Cantinho Meu Bem
Se me seguir, deixe seu link p/ eu add em minha pagina e lista de blogs.

Janinha Meu Bem disse...

Oi nova amiga. Que bom que vc veio conhecer meu blog. Fiquei muito feliz hj pq eu segui uns blogs e as pessoas estão conhecendo meus blogs e gostando e seguindo tb. Acho muito bom conhecer pessoas. Um grande beijo p/ vc.

Janinha Meu Bem disse...

Esqueci de dizer. A imagem ke vc tem do (conta) em baixo de seu perfil eu uso muito no meu msn. E adoro o filme. Bem vinda!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...