7 de fevereiro de 2011

Nature!!!

E por aqui...tudo muitooooo quente, tudo muito suado e desanimador para tricotar... Mas como pretendo entregar duas mantas ao projeto do trico solidario...preciso me empenhar e muitooo, o começo ja esta garantido...



 Mas como nem tudo esta perdido e a natureza é bela, na correria do meu dia a dia, olhei pela janela da sala onde trabalho e me deparei com esta árvorezinha linda...toda cor de rosa, que nao havia reparado. O jeito foi parar e contemplar esta maravilha da natureza e tirar algumas fotinhas para compartilhas com vocês.

E assim no meio de tanta correria, fica um contraste de paz, para continuarmos nossa grande rotina.




Bjos á todas

5 comentários:

Marico disse...

Oi NiNa!

Realmente o calor está insuportável mas tricotar é preciso então vamos nos esforçar. rs
A manta azul vai ficar linda.
Eu tenho essa árvore no meu quintal e é da mesma cor. E o perfume é muito bom. Me disseram o nome mas me esqueci.
Bom tricô! ( com calor e tudo)
bjs

Olivia Claudia disse...

Oi Nina,

Obrigada pela visita e por gostar das pequenas artes que apronto ;)
No momento não consigo aceitar encomendas por conta das meninas daqui de casa ;) termino uma coisa para uma e tenho mais três me pedindo alguma coisa ;))
Mas você é arteira também e quem sabe acaba encarando a sainha???
Qualquer coisa te ajudo com o que sei!!
bjs
Olivia

Maria das Graças - Graça disse...

Nina, está um calor danado mesmo. :)As fotos da árvore, estão lindas. Tão delicada não é mesmo. Como é bom poder olhar pela janela em São Paulo, e contemplar essa beleza.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Nina.
Realmente o calor está demais.
Eu não tenho animo para tecer com lãs.
Mas vou aguardar para ver as suas mantas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

disse...

Que bom que começou a manta! Com calor ou sem calor, vamos tricotar:)

Acho linda essa flor, mas não sei o nome...

bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...