21 de fevereiro de 2011

Ler...Ler..Tricotar..e Ler!

Olá garotas..aos poucos vou aparecendo com os trabalhinhos que vão ficando prontos. Primeira vez que uso agulhas de 2 pontas para fechar gorros. Fiz este para dar ao meu marido, porém ficou um tantinho pequeno, rsrs nao entendi o porque, usei o fio certo agulha certa segui a receita para o tamanho adulto..e ficou meio curto, no proximo farei um com algumas carreiras mais antes de começar as diminuiçoes.



Usei o fio seda da circulo, que eu tinha em estoque, agulhas numero 5 e agulhas de duas pontas numero 5. Na minha avaliaçao ate que ficou bonitinho. A Receita é do gorro Odessa, que peguei do Blog Mitricot

E agora o mais esperado de todos...minha ultima encomenda de livros Chegouuu sabado mas so consegui postar hoje, entre eles tem a trilogia de Jane Austhen, ja vi um filme sobre um deles porém confesso que nunca li nada desta autora, tenho otimas recomendaçoes entao resolvi tentar. O meu estilo de livros pendem mais para ficção e romances mas toda cultura e leitura para uma amante de livros é bem vinda,!

Bom é isso ai, vou ficando por aqui.
Bjos

Um comentário:

Marico disse...

Isso é engraçado, às vezes os meus gorros também ficam curtos. Mas gostei bastante do seu Odessa, ficou lindo.
Eu adoro ler, agora estou lendo Harry Potter para descansar de leituras mais difíceis. rs
Jane Austen é uma ótima escritora, acho que você vai gostar.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...