6 de janeiro de 2011

Sumiço....explicado!

Olá meninas.... desculpem o sumiço mas eu tenho otimaaass justificativas...

Justificativa numero 1

ensaio fotografico para o casamento.... e outros detalhes a fins que nos tomam tempooooo....trabalhar fora e casar e ainda querer tricotar nos ultimos meses antes do casamento e beeem dificil... são muitos detalhes.. segue umas fotinhasss do ensaio.!




Justificativa numero 2.

È o proprio casamento né gente... muita ansiedade, na semana semana q antecedeu ao meu grande evento, provas de vestido, provas de cabelo e maquiagem, provas de daminhas e floristas....rsrs afff que trabalhao... mas deu tudo certo graças a Deus. Olha so a carinha  da noiva...rsrsrs


E justificativa numero 3

Lua de mel ... em fortaleza..humm delicia... logo q voltei formatura da enteada.......e depois festas de natal ano novo....e bla bla bla...rsrs enfim.... acho q estou perdoada ne peesoal.

E aproveitando vou agradecer aos comentarios ...as dicas e ajudas das amigas blogueiras que passaram por aqui. Feliz ano novo para todasssss...


Bjoss

4 comentários:

disse...

Tá desculpada mesmo!
Casadinha de novo, tudo a mil maravilhas... agora, tricote:) rss

bjinhos

Marico disse...

Você estava linda. Parabéns!
bjs

Maria das graças disse...

Lindão vestido. Você estava linda mesmo, esbanjando felicidade.
Que coisa boa, não é mesmo.
Parabéns!
Bjs

Valéria disse...

Nina, que noiva mais linda você!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...