25 de agosto de 2010

Verde que te kero verde!!!

Olá Garotas... muito tempo sem postar né... ando com a vidinha meio corrida...trabalho...casamento chegando (rsrs faltam 100 dias) ...ai ja viu né.. o tempo ta cuuurrrto que so vendo.. mas vamos ao que interessa né...  graças a Ajuda de duas colequinhas muito fofas, Marico  e a Márcia  consegui desvendar alguns misterios das receitas em ingles.....e terminar o meu SAROYAN... hehehehe;;;! Obrigada Meninas.
Optei pela cor verde por dois motivos... o primeiro é porque eu gosto muito de tons de verde, e o segundo achei que ia combinar com o motivo de folhas.














Nesta foto acima nao da pra ver muito bem..ficou meio "apagado" mas da pra ter uma ideia de como ficou, ficou muitooo macio e bloquei com ferro a vapor como manda a receita.  Coloquei uma repetição a mais do que o solicitado na receita para as pontas pois gosto dele mais "pontudinho" o restante fiz tudo igual.















Aqui acho q a cor real dele ficou mais aparente.

Usei o Fio Oxford da Aslan na cor 0027
Agulhas retas N° 05.
E a receita é do Ravelry

Espero que tenham gostado apesar das péssimas fotos.

Bjinhos

5 comentários:

Eliana disse...

Linda cor e um maravilhoso trabalho! Ficou muito charmoso seu xale, Nina.
Parabéns ;)
Bjs.

Maria Salomé disse...

Querida.

Que lindo!!! nossa!!! ainda não me aventuro nestas receitas em inglês, a nossa felicidade são sempre as generosas coleguinhas que nos dão uma força quando precisamos.
Que maravilha!!! vamos ter casamento??? vou ficar na torcida.
Beijos carinhosos
salomé

Marico disse...

Verde é uma cor linda e seu cachecol ficou maravilhoso. As amigas ajudam mas o mais importante é seu empenho em fazer e aprender. Parabéns!
bjs

disse...

Adoro esse cachecol; o seu ficou muito bonito. Eu também gosto muito de verde e acho que combinou perfeitamente com as folhas:))

bjinhos

Maria das graças disse...

Gosto muito desse modelo, guardei receita, mas tá na lista dos: Ainda farei. rsr
Ficou lindo. Parabéns!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...