27 de junho de 2013

Elefantes à caminho

Oláaa genteee.... e auqi estou eu de novo lutando contra o tempo pra postar e fazer trabalhos... comecei esta blusa a algum tempo já e como o tempo ta curto... demoro um cadinho pra fazer... mas ta saindo... o importante e nao abandonar o barco.


Na foto acima ele meio que pela metade..... e abaixo so faltando as mangaaas.....\o/



Usei o fio premium da cisne, agulhas numero 5 e a receita nao existe pq fui fazendo da minha cabecinha.


Espero que gostem...

Bjinhoss

2 comentários:

Denise disse...

Adorei os elefantinhos, que charme! Parabéns, está lindo! Deve ser difícil de tricotar isso!

beijos!

Tita Carré disse...

Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, e estou te seguindo, beijokas.
Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto;
alimentam-se um instante em cada
par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti..

Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...