28 de julho de 2011

Fern Glade

E ficou pronta mais uma boina...ou seria um gorro?rsrs... O ponto desta receita e muito bonito, eu simplesmente amei todas as combinações, mas confesso que tive algumas dificuldades no inicio do lace, acho que por nunca ter feito nada rendado, tive que desmanchar umas 3 vezes e deixar em stand by... depois pegar e começar tudo de novo. Mas valeu a pena. Quanto a cor não sei porque mas sou de fases...to na fase do cinza..rsrs mas prometo trazer um pouco mais de cor ao blog.

E abaixo tirei uma foto com ela na cabeça para ter uma noção de como fica. 

Receita: Fern Glade
Site: Knitty
Fio: Premium - Cisne
Cor: 9029
Agulhas : Circular 4,5 mm

bjs

8 comentários:

Dani disse...

Muito linda, adorei! Muito bonito o cinza.
Adoro fazer boinas, essa já vai pra minha lista de espera de projetinhos!
Bjs!^^

blogbyday disse...

Muito linda. Eu amo cinza, tudo que tricoto pra uso pessoal, é cinza, grafite, azul bem escuro, não adianta. Ficou linda a boina.

Marlene disse...

Nina,
Ficou linda!!! Gostei muito.
Ontem eu estava pensando que apesar de adorar tricotar peças coloridas, não constumo usar coisas coloridas e tenho muitas peças cinza.
bjnho

Vera Teixeira disse...

Amei a sua boina.
Faz tempo que quero fazer uma dessa mas ainda não criei coragem.

bjs

Marico disse...

Nina, tricô é assim: quanto mais você pratica mais fácil ele fica.
Sua boina ficou linda e eu adoro a cor cinza.

bjs

Valéria Garcia disse...

Uau, Nina, ficou muito linda a sua boina! Parabéns!

Por ser o primeiro tricô rendado acho que você desmanchou poucas vezes. Me lembro que para tricotar o primeiro Gorro Odessa, que é super simples e não é rendado, eu desmanchei umas seis vezes. Hoje eu tricoto essa receita em quatro horas sem desmanchar! :-)

Um lembrete: a Larissa tem uma tradução autorizada da receita Fern Glade.

Unknown disse...

Oi Nina!!!
Que linda a boina!!!
Ela na cabeça fica muito mais bonita(rsrsr).
Eu tenho bastante peças que desmancho e refaço tantas vezes que tem hora que não dá mais pra usar o mesmo fio.
Beijos.
Camila.

Judy disse...

Ficou linda!
Valeu fazer, refazer, persistência e paciência são qualidades de boa tricoteira, parabéns!

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...