29 de junho de 2011

Inverno #2

E o frio chegou com tudo...quem diria hein!!!.. Para quem não sabe, eu trabalho no extremo sul de São Paulo, em Embu Guaçu....fica logo após parelheiros que saiu no jornal que houve uma pequena geada por aqui. E estou aqui so para mostrar á vocês minhas amigas a situação do tempo por aqui...

E frio... muitooo frio mesmo... em 8 anos trabalhando no mesmo lugar nunca tinha visto isso... a umidade deixa a sensação termica de  - 1° C.... e aqui ontem estava 3º C... adoro o frio.. .mas chegar aqui as 7:00 da manhã com a grama e as arvores cobertas de gelinhos...e bemmm complicado viu...haja cachecol..gorro...meias de lã.. a gente usa tudo o q tem direito né...

Vim pelo caminho tirando fotos de dentro do carro...so para mostrar á vocês... o gelo nao da pra ver com muita nitidez nas fotos...mas ja da pra ter uma noção...



È isso ai so me resta tomar muitoooo chá...e alguns cafézinho pra me manter aquecida...
Bjinhos

4 comentários:

Marlene disse...

Também gosto de frio mas, essa geada é demais. Tem que tomar muito chazinho e cafézinho mesmo ;)
bjnho

Katia Regina disse...

Brrrr só de ver me dá mais frio. E bota coisa de lã!

bjinhos

Unknown disse...

Oi Nina!!!
Nossa que frio!!!
Frio é ótimo quando se está bem agasalhada, porque passar frio ninguém merece.
A gente fica invejando os gringo com suas neves, mas nós não temos suporte para tanto frio. Lá, com um casaquinho e um cachecol( especial para a estação) eles estão prontos.
Nina, tricote muito, mas muito mesmo e com bastante chocolate bem quentinho para aguentar esse frio.
Beijos,
Camila.

Marico disse...

Nina, só de olhar as fotos já sinto frio!
Mas aproveite esse clima porque passa rápido, use todos os seus tricôs. rs

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...