22 de março de 2011

Amor para Recordar

Olá pessoal, gostaria de mudar um pouco o foco do blog hoje. Como sou uma pessoa que adora ler e amo frases e citaçõesgravo ate mesmo as frases de livros, filmes que acho interessante acreditam? Então venho falar hoje sobre um filme que ja assisti variaaas vezes chamado UM AMOR PARA RECORDAR. è baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, cujo eu ja li os livros, noites de tormenta, querido john e agoraa ultima musica. È um filme lindo alias todos eles sao otimos, o que eu mais gosto e o amor para recordar choro igual criança toda vez que assisto.
Hoje acordei meio inspiranda, entao vai uma imagem com a fala do filme. Espero que gostem.

Bjos e uma ótima terça feira!

2 comentários:

Rosina disse...

Olá Nina,


Vim agradecer suas palavras de apoio e carinho pela situação da minha filha no Japão.
É muito gratificante saber que temos amigas virtuais solidárias e nessas horas nos ajudam muito, apenas com um "oi".
Querida, obrigada de coração mesmo.
Voltei a postar a pedido das minhas meninas que estavam acostumadas a me ver entretida com as agulhas e nos ultimos dias estava sem ânimo pra nada.

Bjs.
Rosina

disse...

Acredita que não vi esse filme? Pareceu-me tão romântico... vou procurar ver.

bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...