7 de julho de 2010

Cachecoóoooiiissss

Com este friozinho q estava rondando por ai... surgiram alguns pedidos de cachecois para esquentar uns pescocinhos por ai né....e como meu tempo para tricotar e curto...e eu ainda fiquei meio adoentada..acabei nao postando nada por aqui... mas consegui tirar umas fotinhos meia boca pra nao ficar sem anda né. Segue ai:
Cachecol em 2 tons de verde presente para minha amiga Neide...usei o ponto Ventania que peguei no blog da Márcia  neste post aqui acho este ponto lindo...fácil e rendeeee.... usei os fios amor e sedificada.

Este é igualzinho ao de cima so muda a cor e vai para a minha prima Flavia..com muito carinho...

aqui o detalhe do ponto...este ficou parecendo um algodão doce!!! rsrsrs

e por ultimo e nao menos importante o cachecol feito com o fio extravagance da cisne..para a minha companheira de serviço e amiga Elaine...


Usei apenas cordões de trico...este fio é muito elaborado e bonito qualquer outro ponto nem apareceria o seu charme.
É isso...logo logo volto com mais novidades. bjinhos

7 comentários:

Marico disse...

Oi Nina!
Seus cachecóis ficaram lindos, adorei as cores. E a caixa para guardar lãs foi uma ótima idéia. Parabéns!
bjs

NiNa disse...

Obrigada Marico...tbm adoro seus tricos.!! Bjinhos

Maria das graças disse...

Nina, vim agradecer a visita. Seu xachecóis estão lindos e com esse frio da vontade de usar um de cada, lindas as cores.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Nina
Vim te fazer uma visitinha.
Seus cachecóis estão lindos.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

Maria Salomé disse...

Nina querida,

Vim te agradecer a carinhosa visita lá no Shalom e também conhecer teu cantinho.
Estais de parabéns, lindos trabalhos!!!
Beijos carinhosos
Salomé

disse...

Que lindos, Nina! Esse ponto ventania é demais!! adoro, aliás estou pra fazer um com esse ponto.
Tá tudo muito lindo por aqui, viu? meus parabéns:))
bjihos

NiNa disse...

Olá Queridas..obrigada a todas...bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...