8 de março de 2010

Brava...brava ..brava


Fico muito brava quando me deparo com esta situaçao......nem mesmo comecei o trabalho..quando penso q não...o fio estava partido no começo do novelo....é frustrante que em menos de uma carreira vc ja tenha que dar um nó ou usar de artmanhas tricoteiras para encobrir uma emenda que nem deveria ter...e analisando o restante do novelo..encontrei dois nós gigantes....isso e muitooo chatooo....Bom o fio e lindo importado mais fiquei triste com estes nózinhos.... Desculpem o desabafo...bjos a todas.!

2 comentários:

Regina disse...

Também passei por isso com esse mesmo fio e que por sinal foi bem caro. Até postei lá no blog. Mandei um email para a Central reclamando e eles mandaram um email se desculpando pediram meu endereço e mandaram um outro novelo pelos Correios. Não deixe de reclamar só assim eles aprendem a respeitar o cliente. Bjsss

Maria das graças disse...

Olha só, eu ia falar para você passar no blog da Regina.rsrs E contar que ela teve o mesmo problema. Concordo com a Regina, não deixe de reclamar. Deixa a gente titirica da vida qdo isso acontece. Afinal, onde está o controle de qualidade dessas fábricas não é mesmo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...